quarta-feira, 2 de março de 2016

A Verdade Em Marcha – Resenha [#3]

Olá Leitores :) a resenha de hoje é do livro "A Verdade Em Marcha" da minha querida parceira Claudia Isadora Fernandes de Oliveira. O livro é lindo e a resenha ficou bem legal. Espero Que Gostem!



Título: A Verdade Em Marcha | Páginas: 65
Autor: Claudia isadora Fernandes de Oliveira












O Livro

Raquel Smidt é uma juíza apaixonada pelo seu trabalho que tenta combater a corrupção na Polícia Militar (PM). Raquel em um de seus casos ao prender um dos criminosos, sofre um atentado e fica entre a vida e a morte. Seu namorado, Eduardo Nunes que é promotor vai atrás de pistas para a qualquer custo, Encaixar as peças desse quebra cabeça e encontrar o culpado, Que está infiltrado na PM.





Minha Avaliação Para o Livro:
                

O Livro é de leitura rápida porém de suspense do começo ao fim! 




Além de que, aborda temas sérios como a desigualdade social e a corrupção, que estão cada vez mais presentes na nossa sociedade! Agradeço muito à Claudia pela incrível oportunidade de parceria!


Onde Encontrar o Livro?



eu
                      Olha a Claudia Ai!!




Espero que tenham gostado da resenha e até mais!

2 comentários:

  1. oi muito obrigada!!!! adorei! para quem quiser adquirir o livro, ele se encontra a venda nos sites www.clubedosautores.com.br e www.perse.com.mbr

    ResponderExcluir
  2. Olá, teria email para contato? Tenho uma proposta de parceria. Meu email é analice.chaves@outlook.com. Beijo!

    ResponderExcluir